Níveis de Ensino

Rotina

Durante este período os alunos usam o laboratório de informática, a sala de multimídia, o laboratório de ciências, a quadra e outros espaços orientados pelos professores com o objetivo de facilitar sua aprendizagem.

O Ensino Médio tem 6 aulas diárias, iniciando as aulas às 7h15 e terminando às 12h05, e uma tarde obrigatória com 6 aulas no período da tarde, às terças-feiras, das 13h35 ás 18h25. A pontualidade do aluno é fundamental bem como sua assiduidade para o bom andamento dos trabalhos escolares, caso isso não ocorra os pais serão comunicados. Caso o aluno precise se ausentar da escola, os pais deverão comunicar a escola justificando a saída do mesmo.

O aluno do ensino médio é avaliado durante todo o processo de aprendizagem, finalizando o bimestre com uma semana de avaliação, a qual verifica o conhecimento adquirido de todo o conteúdo trabalhado no período.