Alunos novos

É uma honra saber que você quer matricular seu filho (a) no Colégio Tradição!

SORTEIO DE PRÊMIOS Matrículas e rematrículas realizadas até o dia 11/10/2017 irão participar de sorteio de prêmios que será realizado no dia 17/10/2017, no pátio do Colégio Tradição. Prêmios: 10 caixas de som portáteis com USB, Bluetooth e LED (luzes que piscam) / 03 caixas de som médias com USB e Bluetooth / 01 SmarTV Philco 32.

Para realizar a matrícula de 2018, é necessário que o responsável financeiro compareça diretamente na Secretaria do Colégio portando os seguintes documentos:

Documentos do aluno:

• Fotocópia da Certidão de Nascimento e RG (autenticadas);
  • 1 foto 3 x 4 (atual);
  • Declaração de Transferência;
  • Último boletim escolar;
  • Histórico Escolar;
  • Comprovante de Residência (água ou luz) no nome do responsável financeiro.

• Documentos dos Pais e/ou Responsáveis:

• Fotocópia do RG e CPF dos pais e/ou responsáveis.

Informações sobre mensalidade, horários e condições de pagamento, comparecer à  Secretaria do Colégio ou entrar em contato pelo telefone (41) 3282-2281.

COLÉGIO TRADIÇÃO

Rua Padre Bittencourt, 282 - Centro - São José dos Pinhais/PR - Fone: 41 3282-2281