Níveis de Ensino

Rotina

A tarde começa muito animada, os pais levam seus filhos até as professoras que os aguardam e recepcionam com muito carinho, tudo já começa com muitas brincadeiras. Os alunos do Nível I e do Nível II reúnem-se no pátio para brincar no parque do Tarzan, piscinas de areia colorida, piscina de bolinhas entre outros brinquedos.

Já os maternais desfrutam de um espaço exclusivo, um parque especial, piscinas de areia colorida tudo com a atenção das professoras (2 por turma).

Na sala de aula é hora da rodinha, onde tem muitas novidades, muita música e aprendizagem, o conteúdo do dia vai ser trabalhado de uma maneira prazerosa que desperte o interesse do aluno, após é hora de registrar o que aprendemos no material didático do Positivo.

Durante a tarde, tudo o que acontece sempre é voltado para o lúdico, os alunos passam por diversos ambientes educativos onde além das professoras regentes, passam por professores especializados nas áreas de artes, informática, balé e capoeira.

Na hora do lanche os alunos dos maternais lancham nas salas, já os alunos do NI e NII lancham na Praça de alimentação, um espaço exclusivo para eles, em seguida é a hora da higiene onde acontece a escovação dos dentes.

Agora tem mais diversão nos parques e areia, após é hora de lavar as mãos e continuar com outras atividades em sala de aula: tem massinha, hora do conto, filme, jogos pedagógicos, recreação orientada e muito mais... Pois o nosso horário de aula é bem diversificado para que o aluno não canse daquilo que está fazendo.

Sem foto

Educação Infantil e Ensino Fundamental I