Níveis de Ensino

Avaliação

Avaliação é parte fundamental do processo educativo, dentro do processo maior do Ensino Aprendizagem. É um momento privilegiado, fazendo parte do esforço e desempenho de cada um (a), presente no dia-a-dia para a verificação da eficácia da ação pedagógica,  constituindo um processo global, contínuo e cumulativo, no qual todos os integrantes estão continuamente buscando os mesmos objetivos.

Segunda Chamada

Os alunos que não puderem comparecer às provas os pais deverão comparecer à secretaria do Colégio para preencher um requerimento, anexando os documentos exigidos, num prazo de até 48 horas após a realização da primeira chamada e pagar uma taxa. Se o requerimento for deferido, a prova será realizada. Casos de isenção da taxa de segunda chamada serão analisados pela coordenação
Sem foto

Período Integral, Ensino Fundamental II